Umov-Me – Integração e Multiplataforma

Automatize e acesse os processos de sua empresa de qualquer lugar.


O uMov.me é uma plataforma tecnológica completa para construção, operação e gestão de aplicativos móveis voltados a empresas de diferentes portes e múltiplos segmentos de mercado. 
Com possibilidade de operação off-line, permite que se trabalhe em áreas sem sinal de internet e, quando chegar a um local com cobertura, a ferramenta faz a sincronização de todos os dados.
Multiplataforma, opera em mais de mil aparelhos smartphones e tablets em compatibilidade em sistemas como Android, iOS, BlackBerry, Symbian, Motorola, Nextel iDen e Java ME. 
A ferramenta é também multimídia, propiciando a captura de fotos, leitura de códigos de barra, coleta de assinaturas, coordenadas de GPS, impressão de documentos, entre outros.
Multisegmento, a plataforma atende as necessidade de qualquer área de atuação: saúde, educação, logística, varejo, serviços, indústria e muitos outros. Com interface intuitiva, é de fácil compreensão e uso simplificado.

Vantagens e razões para usar o uMov.me

  • Baixo Investimento 
  • Implantação imediata
  • Totalmente customizável
  • Multiplataforma
  • Fácil de usar
  • Integrável com qualquer sistema
  • Experiente equipe à sua disposição
  • Pode ser usado com ou sem conexão com a internet.

Gestão e Análises de Força de Vendas

  • Status de tarefas e tempo médio da execução de atividades
  • Gráficos de tarefas (por pessoa, dia, semana e mensal)
  • Gestão de pessoas e dispositivos individuais ou equipes
  • Programação e planejamento de visitas e tarefas recorrentes
  • Apresentação de resultados e status da equipe em tempo real
  • Dashboards, relatórios, gráficos e Mapas atualizados online

Beneficios para sua Equipe

  • Pedido de venda e pagamentos no aplicativo
  • Consulta online do Histórico de Pedidos, Notas e Títulos
  • Roteirização dos locais e agendas dos vendedores
  • Registro de despesas e relatório de viagem no app
  • Catálogos de produtos e regras de vendas customizadas
  • Dados online e offline, além do push de mensageria

Investimentos

  • O cliente não paga licença 
  • O investimento é em função do número de usuários contratados 
  • O suporte é em função da demanda 
  • Os investimentos com setup, consultoria remota e treinamento são de acordo com as demandas de cada case